terça-feira, 20 de dezembro de 2011

misterio.... e-mail...k trabalho mais bahh

oi tenho um dilema,quem é essa inah k vcs tanto falao? gostava de saber.hoje o post é rapidinhopk tem a casa cheia,tem sempre por esta altura.eu gostava de ter vossos e-mails pra podermos falar por favor  e obrigada.o meu é anaresende96@hotmail.com

tenho k faser um trabalho sobre violacao/assedio sexual para as ferias,oque ponho num trabalho desses? alguem tem dicas?nao é um temak me apeteca muito lembrar,k porcaria de stora de etica.
eu to cansada e vcs?

4 comentários:

  1. oie flor inah é uma pessoa incrivel,ela é uma amiga aki do blog, ela pesava acho que 60 quilos e agora ela tá com 23 é uma pessoa incrivel,se cuida flor,quanto ao trabalho pode colocar oque é, por uma entrevista imagens sei lá kkk,bjo

    ResponderEliminar
  2. Eu tbm queria saber quem era a Inah, mas a Tati já falou :p Bem que força que ela teve para emagrecer isso tudo *o* espero tbm conseguir.

    Sobre o trabalho pesquisa na net, não para copiar, mas sim para teres ideias. É um assunto um pouco difícil até para quem nunca passou por isso. Eu já passei por isso, alias estou a passar.. Já dura á 2 anos. Bjo.

    ResponderEliminar
  3. A Inah pesava 70 quilos em maio, e está internada em coma com 23. Ela simplesmente não quer mais viver, por ter problemas que não posso citar porque é pessoal.

    Ela tem poucos anos, é fico muito triste em ver alguém perder as esperanças tão cedo.

    Boa sorte no trabalho flor!

    ResponderEliminar
  4. Sorte no trabalho siim??
    Pode me add no email/msn
    thalita_rio.a2@hotmail.com

    Gostaria de falar contigo... ^^
    Beijos, se cuide

    ResponderEliminar

obrigado por comentar,é um apoio que preciso