sábado, 10 de dezembro de 2011

mais coisas...

Ora muito bem,eu decidi criar um blog,nao me lembrei foi que nao sei bem oque escrever...
Agradeco as meninas que comentaram o meu post anterior,deixo aqui tambem o meu e-mail : anaresende96@hotmail.com .
o meu dia foi bom,livre de doces oque ja é um avanco.
como nao sei mais oque escrever mando beijinhos.
Ha essa coisa dos blogs nao adequados a menores que algumas meninas tem,por favor podem tirar?é que no meu pc nao da pra ver os blogs depois.bgd
Eu estou otima como sempre,e vcs?

3 comentários:

  1. uai flor aki é pra vc postar sobre vc ué, que bom que está bem meu mal é doce,principalmente sorvetes, beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá querida. Resolvi seguir teu blog ;)
    Recebi teu coment lá no meu. Obrigada pela força. Bom temos algo em comum a vontade de emagrecer, é quase que simples mas juntas chegamos lá.
    Usa o blog pra escrever sobre vc, o q rola no teu dia, o q te atrapalha o que te alegra coisas assim.

    Darkisses

    ResponderEliminar
  3. Seja bem vinda, vc tem que escrever sobre vc, tudo que tiver vontade, ou que não possa conversar pessoalmente com alguém. Bjus.

    ResponderEliminar

obrigado por comentar,é um apoio que preciso