quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

impossivel esquecer/um pouquinho mais de mim

oi princesas,obrigado pelos comentarios la em baixo.infelizmente é impossivel esquecer,nao da pra ligar o botao do foda-se.bem assim vo deixar um pouquino de mim pra vcs me conhecerem melhor.

1- Que te apetece dizer agora?
nao falo muito,normalmente nao me apetece dizer nada,sou muito timida na verdade
2- Onde querias estar?
nas filmagens de amanhecer
3- Estas a sorrir?
nao
4- O que estas a ouvir?
musica
5- Neste momento estas a pensar em quem?
numa pessoa horrivel
6- Gostas de alguem?
nao
7- Tens saudades do teu ex namorado?
sim
8- Porque acabaram? 
os pais dele divorciaram-se,ele estava a viver com a mae,recentemente ela morreu e ele teve que ir viver com o pai para o outro lado do pais
9- Estas arrependida de o teres perdido?
nao tive culpa
10 - Voltavas atrás no tempo?
Sim
11- Qual foi o momento que mais te marcou?
positivamente:o nascimento da minha irma
negativamente:uns dias atraz
12- Quem foi a ultima pessoa que te fez sorrir?
as meninas do blog,a cuidar dos meus problemas como se fossem faceis =)
13- Eras capaz de viver sem essa pessoa?
nao era a mesma coisa,mas acho k era capaz de viver sem qualquer pessoa,nao sou dependente,ganho pra mim,estou no 1º ano do curso de arquitetura
14- Quem foi a ultima pessoa com quem falas-te no msn?
a minha stora de ingles (k triste,for ever alone)
15- Musica e Banda da tua vida?
um montao delas...
17- Paixão Platonica?
acho k nao encontrei
18- Disseste-lhe tudo o que tinhas a dizer?
vou  dizer,um dia que encontre...
19- Idade:
15
20 - Altura:
1,53 cm 
21- Marca:
Desigual,all star,sport zone
22- Comida:
tudo oque seja doce
23- Bebida:
gosto de tudo
O QUE FIZES-TE:
24- Ultimo Beijo: 
a 15 dias,despedidal 
25- Primeiro Beijo:
aos3 anos
26- Ultimo abraço:
wesley(nenem)
27- Ultima Chamada:
stora de ginastica
28- Ultimo sms:
stora de danca
29- Ultimo Relacionamento:
wesley alexandre dos santos luz
30- Primeiro Amor: 
Alex
31- Ultima musica que ouviste:
someone like you,aula de dança,o meu solo
32-Ultima vez que choras-te?
raramente choro,poracaso tenho chorado bastante
33- Traís-te alguem? 
nao,ja troquei beijos com 2 rapazes ao mesmo tempo mas eles sabiam e alem de que era escolha deles
34- Foste traído?
sim
35- Perdoas-te?
Sim 
36- Ultima coisa que lhe dizias se tivesses de partir?
amo-te muito
37- Sexo no 1º encontro?
nao
38- Beijo no 1º encontro?
as veses
40- Há alguem que querias ter dito amo-te, e não disses-te? 
sim
41- Tens saudades?
Muitas 
42- Choras?
nao
43- Ris?
sim
44- Mentes? 
normalmente nao
45- Estas farto destas questões?
nao
46- Quem foi a pessoa que mais fez por ti?
a minha mae
47- Já partiste o coração de alguem?
nao
48- Já choras-te por amor?
nao,normalmente rio muito,nem que esteja a levar uma tampa
49- Se visses o teu ex , que lhe dizias?
olá,tas bom?continuas bem jiro=)
50- Orientação sexual?
 para já gosto de rapazes mas tambem nao e nada que me incomode
ACREDITAS
51- Em amor á 1ª vista?
sim. 
52- No amor?
Sim .
53- Acreditas que há um amor eterno?
sim
54- Em anjos?
sim
55- Em deus?
sim
56- No céu?
Sim , mas nao é o limite 
57- Em ti?
nao
58- Nos teus amigos?
alguns

meninas ja esta,alguma duvida perguntem.
bem eu to mal ainda e vcs?

3 comentários:

  1. oh flor não fique mal não, o tempo é o melhor remédio adorei as suas respostas,mais vc me pareceu bem fechada, se cuida

    ResponderEliminar
  2. No começo a gente acha que não dá para esquecer o que as pessoas disseram, mas depois de um tempo a gente vai deixando para lá. Você é mais forte que isso, e é muito nova para sofrer tanto por palavras.

    Caso queira conversar, desabafar ou apenas não se sentir sozinha por me adicionar: paula.david@live.de

    ResponderEliminar
  3. Guria você melhora, com o tempo vera que não estamos cuidando dos teus problemas e que nem os achamos faceis de lidar, apenas estamos te encorajando para que saiba lidar melhor com eles ^^
    a vida ensina tanta coisa que um dia vc olhará para tras e dirá ''eu queria aquele problema ao inves desse''... tudo questão de perspectiva.
    Fica bem

    Darkisses

    ResponderEliminar

obrigado por comentar,é um apoio que preciso