sábado, 21 de janeiro de 2012

inah/desculpem,sou uma falhada

oi,sou uma falhada nao sirvo pra nada,ja tava nos 58,ai comi como um porco,nem sei porque, comi por comer,mas nao por ter fome nem por ter problemas alem do normal,odeio isto.nao sirvo pra nada,nem consigo baixar de peso.Que odio!
desculpem nao vir ao blog ultimamente,altura de testes,tenho morrido de estudar tanto,mas tenho que me sair bem,a medea esta alta e eu preciso de entrar numa universidade publica.
Bem quanto a essa inah,eu nao conheco ela,falei com rute apenas uma vez.Nao posso falar muito sobre o assunto,mas eu acho que ficou muita coisa por contar,e talvez essa rute nao queira falar da amiga,eu nao sei mas se fosse uma amiga minha a morrer por causa de anorexia eu tambem nao ia gostar nada de falar do assunto,e seria rude,provavelmente nao quereria falar com nenhum de voces.Apenas acho que por estar de fora tenho uma opiniao um pouco diferente.
Queria muito poder falar com vcs,infelizmente sendo cincera ha coisas que nao confio o suficiente pra ja,alem do mais nap me parece que eu queira postar algo que meio mundo possa ler.

Bem to cansadissima e vcs?

5 comentários:

  1. passando agr só pra desejar boaa sorte e força!!!
    bjoos

    ResponderEliminar
  2. oie flor saudades de vc, se cuida tá querida testes nos deixam loucas mesmo é normal se cuida querida torcendo por vc beijo

    ResponderEliminar
  3. É fogo essas épocas de teste, aff deixam qualquer uma louca.
    Boa sorte e se cuida.
    Bju
    ;*

    ResponderEliminar
  4. Não porque falhou que é uma falhada. Todas erram, você vai consertar seus erros e aprender a crescer com eles. ^__^

    Liberei para todas as idades, agora você pode ver. *-*

    ResponderEliminar
  5. Testes são mesmo de enlouquecer.
    Beijos, se cuide.

    ResponderEliminar

obrigado por comentar,é um apoio que preciso