terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012/bah!!!

Oi meninas,esse é o primeiro post do ano,gostava de agradecer a todas vcs por comntarem e seguirem meu blog.
Tem 2 assuntos menos bom tambem,eu nao sei se acontece com vcs ttambem,hoje bateu uma vontade enorme de comer,eu nem tava com fome,so vontade de comer mesmo,ai comi comi,comi muito,no fim bateu um sentimento de tao tao culpada que nem é bom.to passando mal por causa disso.acontece com vcs tambem?
O outro é que tenho que entregar e apresentar meu trabalho sobre violacao/abuso ate sexta e nem comecei a fazer ,tinha que calhar o pior dos temas pra mim no surteio...mas nem e isso que me preocupa,vcs nao imagnao como sou timida,so aquela menina que ninguem nota,os professores nem sabem se faltou ou se veio a aula,chego em qualquer lugar e fico rezando pra ninguem notar que la estou(e costuma funconar)e quando falam pra mim coro e nao respondo,como vou apresentar um trabalho sobre um tema terrrivel sendo assim?
Bjao a todas.Eu to assim como se ve e vs?

4 comentários:

  1. Hummm.... gatinha relaxa. Seminário é uma coisa legal no final. Sei que você é tímida, mas tome isso como um desafio vai te tornar mais confiante, assim como a ana.
    Quanto a vontade de comer...sim, sim, sim ...na verdade aconteceu agora a pouco comigo...eu estava bem com 370 calorias no dia e tive vontade absurda de comer queijo... lá fui eu comer, e dupliquei minhas calorias :S masss já tratei de tomar uns lax e pronto. Relaxa flor não é o fim do mundo ok.

    Darkisses

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho vontade de comer o tempo todo, antigamente usava Trident para controlar a ansiedade, hoje em dia uso efedrina mesmo assim sinto vontade de comer centenas de coisas super caloricas, principalmente quando estou de NF.

    Eu morria de vergonha de apresentar um trabalho como esse, mas você vai conseguir. Pense que ao invés de pessoas são abacaxis, e apresente o trabalho como se ninguém estivesse lá. Treinar em frente ao espelho também ajuda.

    Boa sorte linda!

    ResponderEliminar
  3. oie flor fique bem viu não deixe essa vergonha atrapalhar seu trabalho sei como é como te disse vc tem que ir mudando isso aos poucos vc consegue tá querida, boa sorte no trabalho trata de começar a fazer bjo, ps:isso é normal sim fica tranquila

    ResponderEliminar
  4. Menina ta na hora de perder essa timidez né? até porque a timidez não ajuda em nada.
    Mas boa sorte na apresentação do trabalho.

    Essa vontade de comer acontece mesmo e comigo o tempo todo kkkk droga né, o negocio é se controlar mesmo.

    Beijos, estou seguindo vc.

    ResponderEliminar

obrigado por comentar,é um apoio que preciso