domingo, 12 de fevereiro de 2012

desculpem o atraso,tenho justificaçao.

Oi,desculpem o atraso nas postagens.Tenho lido os vossos blogs mas nao comentei nenhum.
O post vai ser maior doque o costume visto que eu so ponho miniaturas e estou a precisar de falar.
Num blog,ja nao lembro qual vi um comentario que dizia basicamente que a anna nos aprocima mas tambem nos separa,refleti e cheguei a conclusao que o problema era que o comentario nao estava bem estroturado(penso eu,talvez eu seja uma otaria que nao entnde nada do que esse tal anonimo escreveu)mas nao sei.Resumindo cheguei a conclusao que tem um fundamento de verdade,é verdade que criamos laços e que quando alguma some isso nos deixa tristes.
Passando a outro assunto, tou com um problema,nada de grave para ja mas começa a preocupar-me ate porque ja acho esagero demais.Um tio meu do qual eu gosto muito e cresci com ele ao lado e tudo mais,de a um tempo para ca comecou a vir a mnha casa na hora vaga(Traducao,o meu tempo livre em que estou sozinha em casa e ninguem me chateia,visito blogs treino,ouco musica etc).Comecou por mandar uns elogios,puxarme para o colo,passar a mao onde nao deve,hoje forcou-me a beija-lo,assim que chega a minha mae ele age como se nao fosse nada,mas o certo é que ja começa a chatear ate porque nao tem autoridade pra faser isso.Por mais que mostre que nao me agrada ou que peça para parar com isso no dia seguinte vem e faz o mesmo.No final de contas nao o quero prejudicar,so quero que pare.
Vou ver se comento alguns blogs que queri comentar,e depois vou tomar alguma coisa para as dores de cabeça(e sempre assim quando tou com tpm).
Bem,cm vcs estao?

6 comentários:

  1. Florzinha isto é assédio, é muito grave, não deixe ele fazer isso, tente sair no horário que ele vai aí, nem que seja dar uma volta na rua pra ele ir embora e só voltar qdo sua mãe estiver por perto. Se cuida, beijos.

    ResponderEliminar
  2. Faça o que a Mell disse e tente avisar a sua mãe. Pode ser constrangedor dizer mas tente, diga que ele tentou beijá-la a força, te abraça etc...
    Se ela não acreditar ou caso ela diga a ele e ele venha a falar sobre isto contigo, tente gravar. Sim, mesmo que seja só a voz, então pode mostrar a sua mãe.

    Bjs, fique bem.

    ResponderEliminar
  3. Não deixe mais ele fazer isso, ele esta te assediando e isso pode se transformar em algo mto pior como estupro.
    Conte tudo a tua mãe e não fique mais sozinha com ele e nem dê mais confiança.
    Se cuide por favor.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Garota, o que é isso. Não permita isso. Pense que você quer proteger alguém que te prejudica. Cuidado minha flor, faça algo antes que isso passe dos limites.
    Fique bem e cuidado. Nos informe ok.
    Darkisses

    ResponderEliminar
  5. Denuncie antes que o pior ocorra. Quando ele abusar a primeira vez de você, não vai parar. Conte a sua mãe, grite, chore, corra por ajuda. Ninguém esquece um abuso, não queira isso para você!

    ResponderEliminar
  6. Credo q situação chata!
    Se eu foce ele eu ameaçava falando q iria contar para sues pais, ou sl... e vê se ele para com essas atitudes! caso nao pare, melhor tomar alguma atitude mais firme ates q aconteça o pior!
    Estou a te acompanhar
    Meu blog:http://alexia-pda.blogspot.com/
    Bjos e C cuide menina!

    ResponderEliminar

obrigado por comentar,é um apoio que preciso