domingo, 26 de fevereiro de 2012

anorexia é a doenca da moda??/post grande tambem tenho direito

Oi gente fica dificil pra postar ultimamente porque estou em mudancas, isso estou a mudar de casa,nao tenho vontade de ser apanhada entao prefiro esperar ate estar segura pra poder postar e comentar.
Gente essa noite que passou minha familia se reuniu "por coincidencia" em minha casa e "por coincidencia" a minha professora de danca que e amiga do meu irmao desde bebes,as nossas familias sao muito juntas vamos de ferias junto e chamo ela de tia etc...tambem ca veio e trouxe a prima dela.
Acontece que me sentia muito a mais e retirei-me,disse que ia dormir.Sei que e mau ficar escutando atraz das portas como uma crianca mas nao sou estupida essas reunioes sao planeadas,eles estavam a espera que eu saisse.
Por essa altura pelo rumo da conversa so nao tinha entendido o porque que a prima da minha "tia"tinha vindo.Acontece que eles estao a notar que perdi peso.Mas na verdade nao perdi muito,noentanto a minha roupa fica-me enorme,penso que perdi mais volume(aumentei descomunalmente a quantidade de exercicio)isso faz com que se reunam(como uns tontos) depois de 1hora de conversa da treta sibre mim a prima da minha prof. de danca pronunciou-se e disse que ia falar comigo e que eles nao entendiam nada do assunto(finalmente alguem falou bem),ao que uma das minhas tias disse #NAO ENTENDES NADA,NA TUA ALTURA ERA DIFERENTE,ANOREXIA AGORA É A DOENCA DA MODA# gente 2 coisas:
1-eu nao tenho anorexia,muito facil se eu tivesse eu me privaria de comer e nao faco isso,eu tenho uma alimntaca saudavele mais exercicio,claro que ja fiz 1 ou 2 vezes nf mas isso nao significa nada.
2-Ela teve anorexia foi internada,eu vi fotos,vodeos e ate ja li o diario dela da altura,realmente eu acho que ela era a unica naquela sala que podia entender alguma coisa sobre o tema.
Depois pegou discussao e ela ficou calada de novo entao eu fui me deitar porque ja era tarde.
Estou a penar em comecar a guiar-me mais pelas medidas doque pela balanca,tenho que tirar medidas,quem sabe um dia destes.

Ha gente mas sabe bem ultimamente eu ter ouvido muito"vc ta mais magra"ou "estar mais magra fica bem" vale bem a pena o exercicio.
To com gripe e vcs?

6 comentários:

  1. Mas é mto bom ouvir isso não é ?!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Lindaaaaa! Dei um jeito de vir aqui.

    Medidas são bem melhores do que o peso, comparado aos outros anos eu tenho o mesmo peso, mas mudei devido a altura, exercicios feitos...
    Anote todas as partes do teu corpo e tire medidas 1 ou 2 vezes na semana.

    "Doença da moda"? Aff ¬¬'
    Sim, houve um tempo que sempre se ouvia isso mas hoje acho dificil... E acho erradíssimo o termo dela de ser doença da moda, ninguém aqui escolhe f*der a si mesma pq muitas pessoas tem anorexia...

    Boa sorte na mudança flor.
    Beijão

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. eu uma vez tambem ja escutei a minha mae e a minha irma a falar de mim, fiquei com muita raiva mesmo porque elas veem coisas onde não existe e nem sequer sabem lidar com isto, elas simplesmente não percebem nada.
    Sim, tirar medidas é definitivamente melhor, eu por exemplo não me peso, a balança engana muito.

    estou te seguindo, beijos

    ResponderEliminar
  5. Sl, sera que eles n pararam rpa pensa q vc esta emagrecendo pra sentir bem? que n é todo mundo q emagrece q tem anorexia ¬¬' sl axei exagero da parte deles =S
    Eu ja emagreci 10Kg e ninguem veio me dizer q estou mais magra, ou as pessoas sao cegas eu eu q sou uma obesa msm =S

    ResponderEliminar
  6. É quase impossível agradar a todos. Se engorda, está gorda, se emagrece está doente. Eu não sei em que ponto a anorexia passa a se tornar doença, nem ao certo quando começa. Eu sei que fazes bem em não se auto-diagnosticar com algo tão ruim.

    O que importa é: Sente-se bem assim? Queres continuar? E se queres, até quando?
    Eu por exemplo já nem sei mais que meta estabelecer. Ora sinto-me bem com meu corpo, ora sinto nojo. Acho que T.as mexem muito mais com o psicologico do que com peso.

    Já melhorou da gripe? Beijos querida! <3

    ResponderEliminar

obrigado por comentar,é um apoio que preciso